Paulo Duarte chama Garanhões

O seleccionador do Burkina Faso (Garanhões), Paulo Duarte, convocou ontem vinte e cinco atletas para o jogo frente Angola no dia 18 do corrente mês, no Estádio 11 de Novembro, em Luada, às 17:00.

Na partida da quinta jornada do grupo I, de acesso ao CAN 2019 nos Camarões, o técnico de nacionalidade portuguesa conta com jogadores que actuam no campeonato francês. No grupo de Angola, o Burkina Faso é o segundo com sete pontos, ao passo que os Palancas Negras ocupam o terceiro posto com seis. A Mauritânia é o líder com nove pontos. Deste modo, vencer em Luanda é a palavra de ordem para continuar a sonhar com uma vaga.

O técnico angolano, Srdjan Vasilevic, deverá convocar os atletas na próxima Segunda-feira, segundo fontes da Federação Angolana de Futebol (FAF). Hervé Koffi , Aboubacar Sawadogo e Moussa Germain Sanou (guarda redes); Edmond Fayçal Tapsoba, Patrick Malo, Yacouba Coulibaly, Steeve Yago, Bakary Koné, Issouf Dayo, Jean Noel Lingani, Tapsoba Edmond e Souleymane Koanda (defesas); Charles Kaboré, Cyrille Bayala, Razack Traoré, Alain Traoré, Blati Touré, Adama Guira, Zaki Sanogo, Souleymane Sawadogo, Abou Ouattara (médios e avançados) são os convocados de Paulo Duarte.