Srdjan Vasilevic trabalha na Europa

Srdjan Vasilevic trabalha na Europa

O técnico da Selecção Nacional, segundo fontes da federação angolana de futebol (faf) chega amanhã a Luanda para divulgar a convocatória para o jogo com o Burkina faso no dia 18 no estádio 11 de Novembro.

O técnico da Selecção Nacional, Srdjan Vasilevic, chega amanhã ao país, proveniente da Europa onde actuam vários jogadores angolanos, segundo uma fonte da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Como é evidente, o treinador dos Palancas Negras divulgará, quiçá no fim do dia, a convocatória para o jogo do dia 18 com o Burkina Faso, referente à quinta jornada do grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões. De acordo com a fonte do órgão que rege a modalidade no país, a Selecção Nacional concentra-se no Domingo numa das unidades hoteleiras em Luanda. No dia seguinte, isto é, na Segunda- feira, os Palancas Negras começam os trabalhos no campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro.

O seleccionador nacional, segundo o programa, vai trabalhar com os atletas que jogam no Girabola Zap, Campeonato Nacional de futebol. Ao longo da semana, Srdjan Vasilevic terá o grupo completo, aliás tudo indica que novidades e regressos estarão em caixa alta na sua convocatória. No grupo I, Angola ocupa a quinta posição com seis pontos, resultantes de duas vitórias e duas derrotas. Por isso, tem a obrigação de vergar o Burkina Faso em Luanda, segundo com sete, para continuar a sonhar com uma vaga no CAN 2019, nos Camarões. A Mauritânia lidera o grupo com nove pontos, ao passo que o Botswana é o último com apenas um ponto.