Os polícias querem começar a prova com vitória, mas enfrentam um adversário duro de roer.

A equipa sénior masculina de andebol do Interclube mede forças hoje com o 1º de Agosto, em partida a contar para o Campeonato Provincial, no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva, em Luanda, às 17:00. Depois de vencer os militares na Supertaça “Francisco de Almeida” por 20-24, os polícias querem repetir a proeza no seu reduto.

Os militares, agora, comandados por Filipe Cruz tudo farão para travar a formação azul e branca. Apesar de ser um adversário duro de roer, os polícias acreditam que farão um bom jogo, porque a preparação foi regular. Deste modo, querem surpreender os militares, por isso estudam as fraquezas do adversário.

Exército fora do Campeonato Provincial

A equipa sénior masculina de andebol do Exército não participa do Campeonato Provincial por não terem feito atempadamente as inscrições. A direcção do clube em questão atrasou-se em regularizar a situação administrativa dos jogadores e da equipa técnica. Apesar de terem feito um recurso, a Associação Provincial indeferiu, pelo facto de não terem participado na reunião técnica.

Assim, o presidente da Associação Provincial, Simão Filho, disse que o Exército não se organizou no momento certo. “ O Exército não se organizou para participar no Campeonato Provincial. Nós estamos a reunir desde Dezembro passado e deixamos as instruções necessárias para que tudo estivesse nos conforme, e, até temos isso em actas”, assegurou o dirigente. Simão Filho disse que no dia 13 do corrente mês tiveram uma reunião técnica onde fizeram os acertos da prova.

Comentários

comentários