A modelo angolana Maria Borges é a nova embaixadora da L’Oréal Paris, considerada uma das maiores marcas de beleza do mundo.

A modelo, que é também um dos “anjos” da Victoria’s Secret, fez o anúncio da nova fase da sua carreira nas suas contas das redes sociais. “É um prazer enorme e uma honra que estou a partilhar oficialmente com todos vocês de que a partir de agora sou oficialmente Embaixadora de L’Oréal Paris”, anunciou a modelo.

Maria Borges já colaborou com a L’Oréal algumas vezes, mas só agora assumiu o papel de embaixadora da marca, cargo que já foi ocupado por Jennifer Lopez, Karlie Kloss e outras celebridades, segundo a revista Vogue. Desde que venceu o concurso Elite Model Angola, em 2010, a modelo continua a destacar-se no mundo da moda.

Em 2015, foi a primeira modelo negra a desfilar para a Victoria’s Secret com o cabelo natural. Durante a semana da Moda de Nova Iorque, Borges desfilou para La Perla, Ralph Lauren e Brandon Maxwell.A modelo Borges entrou no mundo da moda como concorrente no Elite Model Look Angola 2011, deu os seus primeiros passos na agência Step Model e foi, durante um ano, o rosto da empresa de cosméticos Pérola Negra.

Mais in formação encontre no jornal impresso já nas bancas!

 

Comentários

comentários