O Kabuscorp e o Petro de Luanda prosseguem a sexta jornada do Girabola Zap hoje, no Estádio 11 de Novembro, às 17:00.

O Kabuscorp do Palanca e o Petro de Luanda prosseguem hoje a disputa da sexta jornada do Girabola Zap, no Estádio 11 de Novembro, às 17:00. A julgar pelos resultados do ano passado, os palanquinos partem para esta partida com o sentimento de “vingança. Ainda assim, o conjunto às ordens de Romeu Filemon tem de ser mais ousado, porque a equipa de Beto Bianchi é técnica e tacticamente organizada.

Para a equipa da Rua F do Palanca, o empate a uma bola com o Santa Rita de Cássia do Uíge faz parte do passado. Deste modo, está focada no embate frente aos tricolores, cujo objectivo é repetir a proeza do ano passado. Nas hostes da equipa da Rua F do Palanca ficar distante do 1º de Agosto é proibido, por isso querem sair do 11 de Novembro com os três pontos.

Por sua vez, os petrolíferos entram para as quatro linhas com muitas cautelas para não serem surpreendidos. Por conhecerem as artimanhas do adversário, o técnico Beto Bianchi prepara uma equipa capaz de travar o onze do Palanca. Para os tricolores, o desafio é importante, no entanto, para chegarem a segunda posição precisam de vencer. Na ronda anterior, o Petro de Luanda bateu 2-0 o Atlético Sport Aviação (ASA).

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários