Depois da derrota na primeira volta (69-81), a formação da Polícia Nacional parte para o Pavilhão Victorino Cunha com o sentimento de desforra.

O 1º de Agosto recebe hoje o Interclube, no pavilhão Victorino Cunha, às 18:00 horas, em partida referente à décima sétima jornada da fase regular do BIC Basket, Campeonato Nacional. Nesta partida, o favoritismo recai sobre os militares.

Venceram na primeira volta o quinto colocado com 21 pontos. A formação dos Bombeiros preparou- se para ombrear de igual para igual com o cinco do Rio Seco. A equipa azul e branca está confiante, pois estudou devidamente as fraquezas do adversário. O problema é que a formação das Forças Armadas Angolanas entra com a mesma postura, porque também quer vencer e conquistar os dois preciosos pontos.

Os militares têm uma equipa bastante sólida e isto permitirá encarar o jogo com mais cautelas. Os pupilos de Manuel Sousa Necas sabem que o 1º de Agosto é uma equipa matreira, por isso vão ser mais disciplinados técnica e tacticamente. O técnico disse que é importante neutralizar os comandados de Ricardo Casas.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

 

Comentários

comentários