Intitulado “Jindungo @.com”, o novo filme do realizador Henriques Deves Narciso “Dito”, em parceria com o grupo Dinélia Produções, tem ante-estreia marcada para este Sábado, 25, às 18 horas, numa das unidades hoteleiras de Luanda, estando disponível a partir de 11 e 12 de Março nas salas de cinema de Luanda e Benguela.

O filme com 60 minutos de rodagem, retrata aspectos relacionados com as redes sociais, numa história em cujo cerne, Telma, uma menina de 16 anos, proveniente de uma família humilde e com princípios positivos, vê-se influenciada pela amiga e colega de escola, Alice, para aderir às redes socias, sobretudo o “Facebook”. Com o interesse que a sugestão lhe despertou, Telma passa a frequentar a mesma plataforma digital, através da qual faz muitas  amizades, entre as quais a do “jovem” Charles, de 17 anos, que acabara de conhecer.

Desde logo, a interacção entre ambos os jovens cresce e vai empolgando-os cada vez mais, tendo inicialmente chegado a um namoro virtual. Entusiasmada com o novo relacionamento, Telma decide partilhar essa alegria com a amiga tendo-lhe confessado o interesse que então lhe consumia.

Pretendia sair do relacionamento virtual para o físico. A amiga encoraja- a, pois vários meses já haviam decorridos desde que a relação se iniciara.Para sua surpresa, o jovem Charles afinal não era a pessoa que esperava, pois tratava-se de um senhor adulto, acima dos 50 anos de idade.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários