O Recreativo do Libolo do Kwanza-Sul recebe hoje o Petro de Luanda, no Pavilhão Dream Space, no Kikuxi, às 19:00, em partida referente à quinta jornada da fase de grupos do BIC Basket, Campeonato Nacional.

A equipa da Vila de Calulo, líder invicto com 40 pontos, tal como revelou o seu treinador Hugo López, considera que todas as partidas são para vencer e esta noite não fugirá a regra. “Temos de vencer jogo após jogos para concretizarmos o objectivo traçado pela direcção”, assegurou o técnico.

Por outro lado, o conjunto treinado por Lazare Andigono, segundo com 35 pontos, sabe das dificuldades a encontrar, mas promete jogar pela vitória. O técnico-adjunto do Petro de Luanda, Benjamim Avô, reconhece que o jogo será difícil, porque o adversário está motivado pelo facto de ainda não perder no certame. “A derrota diante do Interclube faz parte do passado”, disse o treinador.

No Pavilhão Victorino Cunha, o 1º de Agosto e o Progresso do Sambizanga medem forças, a partir das 18 horas. A equipa do Rio Seco, campeão nacional, a jogar em casa, parte como favorito à conquista dos dois pontos. Ainda assim, terá que justificar o favoritismo que lhe é atribuído, de outro modo pode ser surpreendido pelo adversário. O Interclube joga com a Marinha de Guerra, no Pavilhão 28 de Fevereiro, às 18.00.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

 

Comentários

comentários