Das vítimas da tragédia consta uma criança de 4 anos e uma mulher grávida. O acidente causou também ferimento grave a outras 10 pessoas que foram levadas em busca de socorro aos hospitais do Prenda e Josina Machel.

Seis pessoas perderam a vida, ontem, num acidente que envolveu duas viaturas na Estrada Nacional (EN) 100, no Quilómetro 26 no Distrito Urbano dos Ramiros, em Luanda. A tragédia que ocorreu por volta das 1: 50h, terá resultado do embate entre um autocarro de marca Volvo de cor cinzenta, com chapa de matrícula LD-59- 21-AN, contra um camião cisterna de marca Scania, matricula LDW-19-57, de cor branca.

Segundo testemunhas no local, o autocarro que fazia o transporte de passageiros, saía de Benguela com destino a Luanda descendo em excesso de velocidade na conhecida descida do Km 26, sendo que o motorista da viatura não controlou a direcção e embateu no camião que circulava em sentido inverso.

Das vítimas mortais, consta uma gestante e uma criança de 4 anos de idade do sexo masculino e 10 feridos que foram socorridos pelos bombeiros em estado grave para os hospitais do Prenda e Josina Machel. Abílio Segunda, morador na referida área e que participou nas operações de resgate de algumas vítimas, disse que algumas pessoas perderam a vida imediatamente no local, enquanto outros morreram minutos depois, quanto aguardavam pelo socorro dos bombeiros.

Mais informação encontre no jornal impresso já nas bancas!

Comentários

comentários