Depois do show live, no Domingo passado, transmitido na TV Zimbo do grupo Media Nova, em que liderou audiências, e contou com apoio desta marca de bebidas, as partes reuniram-se com para analisar diversos projectos do artista, cuja finalidade é de ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência.
Por essa razão, Nagrelha pretende, com a ajuda da Luandina e de mãos dadas com a Sodiba detentora da marca, devolver ao povo todo o carinho que este lhe tem dado. Acções sociais e iniciativas para criar empregos, e fontes de rendimento nos municípios que têm fortes laços com o artista, são o principal objectivo desta parceria.
Nagrelha (ou Naná para os mais próximos) e a equipa da Luandina sabem que não podem mudar o mundo, mas estão conscientes de que juntos poderão fazer mais e melhor. Esta parceria vem selar as intenções de ambas as partes que se juntaram, em prol de um bem maior, porque se recusam a baixar os braços quando o país mais precisa de ajuda.
De salientar que a Luandina e o Nagrelha, com a presença dos Sambieventos e de Wezza (esposa e manager do artista) rubricaram o acordo que, mais do que uma parceria, é um compromisso de entre-ajuda entre as partes, como se pode ler num comunicado de imprensa a que OPAÍS teve acesso.
Nagrelha
Gelson Caio Mendes ou simplesmente “Nagrelha” é um dos mais populares e excêntricos músicos, do género kuduro. Faz parte do grupo os Lambas do Sambizanga, um dos conjuntos igualmente populares que integra Bruno King e Andeloy.
O grupo surgiu no início dos anos 2000, tendo encontrado a arena artística neste estilo bastante concorrido em que a disputa veio a ficar centralizada entre Nagrelha e Puto Prata o “Doutorado”, este à época baseado no distrito urbano do Rangel.
O grupo coleccionou vários sucessos que continuam a encher as pistas de dança e a conquistar muitos seguidores. Entre altos e baixos o agrupamento tem vivido várias intermitências, mas pelo que é dado a ver, voltou a estar unido e cada um cumpre a sua parte.