Estilista Soraya da Piedade é o novo rosto da marca Vista Alegre no país

Estilista Soraya da Piedade é o novo rosto da marca Vista Alegre no país

Satisfeita com a parceria, a estilista garantiu que dará o seu melhor enquanto o processo durar, para que o público-alvo conheça e tenha acesso aos mais variados artigos que a marca dispõe. A estilista angolana, Soraya da Piedade, é a actual embaixadora oficial da empresa portuguesa de porcelana em Angola, Vista Alegre, resultante de um acordo assinado, recentemente, em Luanda.

Com esta parceria em que a estilista passará a ser o rosto da marca, pretende-se reforçar os valores de estética, sofisticação em união à talentosa angolana. Satisfeita com a parceria, a estilista garantiu que dará o seu melhor enquanto o processo durar, para que o público-alvo conheça e tenha acesso aos mais variados artigos que a marca dispõe.

“É um prazer muito grande ser a Embaixadora oficial da Vista Alegre, é a primeira marca com a qual me identifiquei ao ponto de aceitar o convite para a representar. Darei o meu melhor”, disse.

Por sua vez, Kanda Kassoma, administradora do Grupo Etosha, que representa a marca em Angola, disse que foi satisfatório firmar a parceria com a estilista angolana, pelo trabalho que tem vido a desenvolver.

“A Soraya é uma estilista com uma linha muito elegante e ao mesmo tempo requintada, valores estes que fazem parte do DNA da marca”, considerou.

Além desta, consta que a marca continua com o compromisso em apoiar o Comité Paralímpico angolano, a quem doa uma percentagem da sua facturação.