Diferente dos anos anteriores, actualmente, como afirmam vários especialistas e observadores da política nacional, o MPLA enfrenta outra oposição, que é o crescer da onda de contestação da sociedade, que passa da esfera dos partidos políticos que, cada vez mais, vêm mostrando fragilidades internas . . .
3 Comentários
Manuel+Ross Segunda-feira, 26 de Abril de 2021 em 10:46
Essa desestabilizacao registada nesses paratidos da opsicao ora reportados sao obras do partido no poder. Intrigas, assedio, aliciamento a membros, etc, sao acoes que o MPLA tem, ha muito tempo levado a cabo para enfraquecer seus oponentes e permanecer no poder.
Manuel+Ross Segunda-feira, 26 de Abril de 2021 em 10:48
A desestabilizacao registada nesses partidos da oposicao ora reportados sao obras do partido no poder. Intrigas, assedio, aliciamento a membros, etc, sao acoes que o MPLA tem, ha muito tempo tem levado a cabo para enfraquecer seus oponentes e permanecer no poder.
Arão Abel Terça-feira, 27 de Abril de 2021 em 07:14
Nem que os remoínhos de vento, levassem para o ar e aos montes areias para tapar a luz do sol. Nem que as ondas do mar, rasgassem a terra, derrubando casas. Casas “palácios, prédios ou mansões, casebres enfim…
Nem que as palavras perfurassem os tímpanos para melhor ouvir e compreender!
Nem que os cabos ancorassem “navios” cruzeiros, titanic ou o submarino de afganistão… das tempestades marítimas.
Esta é a hora da partida para vitória dos Angolanos. Cabe aos Angolanos a mudança. A hora é de mudança. 2022; MPLA; ponto final.