Nova geração de artistas “desarruma Kubico” com tarraxos, zouks e kizombas

Nova geração de artistas “desarruma Kubico” com tarraxos, zouks e kizombas
Os artistas da nova geração da música angolana Rui Orlando, Edgar Domingo e Anna Joyce brilharam, ontem, no Live No Kubico, transmitido através da TPA e das redes sociais do portal de entretenimento Platinaline.
Esta que foi a última edição do referido projecto, realizado pela TPA, juntou estes três artistas da nova geração para provar, segundo a organização do evento, que o palco do Kubico dá voz e espaço para todos os fazedores de cultura.
A tarde arrancou com a entrada de Rui Orlando, vestido de preto a predominar, que realçava o ouro no pescoço e o relógio no pulso.
O artista, vaidosamente, cantou “De Ti Cuidar” e “Se a Raiva Falar”.
Enquanto Rui Orlando se despedia dos telespectadores com “Me Desculpa”, dos N’Sex Love, a banda, preparava-se para receber a antiga artista da Bom Som, Anna Joyce, que, trajada de um vestido verde floreado e com o sorriso que lhe é característico, estreiou-se com “Louca”. Nesta sequência, a artista, que compõe o leque das cantoras angolanas mais sonantes da actualidade, cantarolou “Se Olhasses”, que, depois chamou “Melhor Que Tu”, uma das suas músicas mais tocadas e, por sinal, a que a lançou no mercado.
A cantora, ainda, convidou Edgar Domingos, uma das grandes apostas da produtora Clé Entertainment, que improvisou, por cima do instrumental de “Melhor Que Tu” de Anna Joyce, um Freestyle.
Assim, o jovem do Lubango, de camisa havaiana, calças de ganga que espelhava um ar liberal, começou por entoar “Toca No Meu”. O músico que tem vindo a se destacar, também, nos últimos tempos, cantou “Perto De Mim”.
Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.