Obra poética “Poemas da Alma”, de José Carlos de Almeida, lançada amanhã no Pátio da LAC

Obra poética “Poemas da Alma”, de José Carlos de Almeida, lançada amanhã no Pátio da LAC

A primeira obra poética intitulada “Poemas da Alma”, do escritor José Carlos de Almeida é lançada amanhã, a partir das 16 horas e 30 minutos no pátio LAC – Luanda Antena Comercial, em Luanda.

A obra do autor dos livros “Ensaboado & Enxaguado”, “Amor ao Próximo” e “Teoria da Leitura” comporta 40 poemas, onde o escritor valoriza o amor, ética, estética, cultura, arte e outros aspectos axiológicos e sociais.

O acto de lançamento do trabalho poético, que coincide com o seu 53.° aniversário, será animado com a exibição dos músicos do “Projecto Tuxike Dikanza” (música tradicional angolana, cantada em kimbundu, ao som da dizanka).

A posterior, será procedida a apresentação da obra, que conta com a intervenção do autor, bem como do representante da Sociedade Mineira de Catoca, na qualidade de patrocinadora.

Antes mesmo e durante a assinatura de autógrafos, os músico Victor Hugo Ndisso, DJ Sansão e outros vão prosseguir com o momento de animação.

O escritor tornou-se conhecido pelo livro ‘Ensaboado & Enxaguado’. O também docente, que tem o pseudónimo literário “Makiesse”, nasceu em Luanda, no bairro Rangel, em 12 de Março de 1968, se licenciou em Direito na Universidade Autónoma de Lisboa, em Portugal.