Rádio PlatinaLine FM aposta na divulgação da música angolana e em conteúdos de intervenção social

Rádio PlatinaLine FM aposta na divulgação da música angolana e em conteúdos de intervenção social

Encerrou, ontem, a fase inicial do casting para a Rádio PlatinaLine, que vai emitir na Frequência Modulada 96.8 para Luanda e arredores, prevendo, para o efeito, reservar 30 lugares para novos profissionais

Por:Adjelson Coimbra

A Rádio Platina- Line pertencente ao grupo com o mesmo nome, que também conta com um portal, aposta na divulgação da música angolana no entretenimento e em conteúdos mais interventivos na vertente social, revelou o CEO do referido grupo ao jornal OPAÍS. “Teremos conteúdos voltados para a sociedade, para os casos de polícias, os problemas dos jovens, problemas educacionais.

Queremos de alguma forma dar a conhecer os problemas da sociedade, mas também ajudar e incentivar a educação”, sublinhou Sarchel Necésio. Ainda sem uma data para a abertura devido a questões técnicas, como, por exemplo, a falta de alguns equipamentos que, actualmente, não se podem importar por conta do encerramento das fronteiras, a rádio encontra-se num processo avançado, tendo já a montagem da antena em fase conclusiva e as instalações do emissor. “Esperemos que até Dezembro o sinal de música possa estar em execução”, augura o responsável do canal.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.