Académica tenta fugir do último lugar do grupo C da Taça CAF

Académica tenta fugir do último lugar do grupo C da Taça CAF

Os estudantes tentam fugir do último lugar, sem qualquer ponto, do grupo C da Taça da Confederação de Futebol, quando receberem no Domingo o Dreams FC do Gana (2º/3 pts), no Estádio 11 de Novembro, em jogo referente à terceira jornada, às 17:00.

Após perder, por 1-3, na ronda passada, a equipa de de João Pintar sabe que é imperioso entrar concentrada para conseguir marcar um golo no primeiro quarto de hora.

Para isso, os jogadores terão de circular a bola nos três sectores e na circulação rápida do esférico, de modo a obrigar o opositor a abrir as linhas.

Na outra partida, o Rivers FC da Nigéria (3º/3 pts) tem a visita no Domingo, às 17:00, do Club African da Tunísia, líder com seis.

Para a mesma competição, mas cidade do Cairo, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte e o Zamalek do Egipto vão medir forças, no Domingo, a partir das 17 horas, em jogo referente à terceira jornada do grupo B.

A jogar em casa, os egípcios que lideram a série, com seis pontos, vão procurar consolidar o comando do grupo, ao passo que os diamantíferos (3º/3 pts) farão de tudo para saírem do reduto do adversário com um resultado positivo