Angola segue viagem nesta quarta-feira para Istambul

Angola segue viagem nesta quarta-feira para Istambul

A Selecção Nacional de futebol para amputados segue, nesta quarta- feira, 14, para a cidade de Istambul (Turquia), por forma a dar sequência do ciclo de preparação, tendo em conta a participação, na 16ª edição do Campeonato do Mundo, que decorre de 30 do mês em curso até 10 de Outubro próximo.

No palco da prova, os comandados de Augusto Baptista “Cheto” irão efectuar um estágio com duração de 15 dias.

Sabe este jornal que a selecção angolana irá medir forças com equipas locais, assim como com a formação do Azerbaijão, terceira classificada do Mundial de 2018.

O técnico do combinado nacional vai aproveitar a última etapa de preparação, no sentido de avaliar os pontos que carecem de melhorias.

Augusto Baptista fez questão de referir a este jornal que o combinando angolano irá encarar o certame com elevado sentido de comprometimento, por forma a regressar a Luanda com o título na bagagem.

Apesar disso, o seleccionador angolano espera demasiadas dificuldades, visto que será o alvo a abater, por ser o detentor do título. Recorde-se que a selecção angolana irá competir no grupo F com as formações do Iraque, Uruguai e Itália.

De realçar que Jesus Mateus, Augusto Lilito, Sebastião Canjuluca, José Maria, Paciência Félix, Francisco Amaro, Celestino Elias, Rocha Manuel, Jerónimo, Laurindo Lucamba, Hilário Kufula, Jesus Morais, Sabino Joaquim, José Candeeiro, Lucas Fungula, Pedro Victor, Heno Guilherme, João Chiquete e Alberto Adelino são os jogadores que irão representar as cores da bandeira nacional na competição.