Kabuscorp espreita liderança provisória do Girabola

Kabuscorp espreita liderança provisória do Girabola

No Estádio dos Coqueiros, em Luanda, a formação do Palanca visita no domingo o 1.º de Agosto, às 15h30, em partida referente à sétima jornada do Girabola 2022/2023

O jogo de cartaz da sétima jornada do Girabola 2022/2023 inscreve, no domingo, o 1.º de Agosto e o Kabuscorp do Palanca. No Estádio dos Coqueiros, em Luanda, as duas equipas vão bater-se pelos três pontos.

Para a formação da Rua F, só a vitória interessa, porque, se acontecer, vai liderar provisoriamente a maior festa do futebol nacional.

O Kabuscorp ocupa a segunda posição com onze pontos, ao passo que o clube das Forças Armadas é o quinto com nove pontos. Por isso, ao longo da semana, o técnico Zeca Amaral “fintou” a imprensa quanto ao esquema de jogo para domingo.

Ainda assim, tudo indica que Zeca Amaral vai entrar com muitas cautelas defensivas e apostar no contra-ataque. Deste modo, contará com Dasfaa e Benarfa, atletas que estão dentro da filosofia de jogo do treinador da Rua F.

Nas hostes dos militares, as coisas não vão de vento em popa, mas o técnico Filipe Nzanza conhece o adversário e conta com uma equipa à altura das encomendas.

No sector defensivo, o central Bobó terá a missão de orientar os seus colegas, visto que o adversário joga mais nas alas.

O médio Macaia terá a obrigação de servir os avançados, com destaque para Melono Dala, cujas exibições, nos últimos dias, têm despertado a atenção da equipa técnica.