Depois do ‘pesadelo’ vivido Sábado no aeroporto de Nouakchott, a Selecção Nacional realiza hoje a última sessão de treinos no Estádio Olímpico, tendo em vista o jogo de amanhã frente a Mauritânia, às 17 horas
Texto de: Mário Silva
A cidade de Nouakchtt, a Selecção Nacional de futebol reconhece hoje, às 16 horas, o Estádio Olímpico, palco do jogo de amanhã frente à sua similar da Mauritânia. O embate entre o combinado angolano e os mourabitones, ambas com seis pontos, os mesmos que o líder Burkina Faso, é referente à quarta jornada do grupo I de acesso ao CAN 2019, nos Camarões.
Na ocasião, o seleccionador nacional Srdjan Vasiljevic vai explicar aos seus pupilos como deverão actuar na relva sintética. Aliás, como é evidente a Selecção Nacional não está habituada a jogar em piso supracitado. Por essa razão, os jogadores terão que preparar chuteiras que se adaptam melhor ao sintético para não serem surpreendidos.
Na sessão de hoje, o ‘pastor’ dos Palancas Negras vai procurar ensaiar o médio trinco Stélvio para o lugar de Show, que se lesionou na perna esquerda na passada Sexta- feira.
“Ainda não ganhámos nada” O avançado do Rio Ave de Portugal, Gelson Dala, disse que, apesar da goleada, por 4-1, em Luanda a equipa tem de estar concentrada. “Aliás, ainda não ganhámos nada. Agora temos que vencer todos os jogos de modo a concretizarmos o nosso objectivo”, frisou o avançado.