Petro de Luanda prepara “dobradinha” diante da Caála

Petro de Luanda prepara “dobradinha” diante da Caála

O Petro de Luanda realiza, amanhã, mais uma sessão de treino, no campo do Catetão, na capital do país, a partir das 08:30, tendo em vista o desafio do dia 09 do corrente mês, diante do Recreativo da Caála do Huambo, de Alberto Cardeau, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça de Angola.

Em caso de vitória, o emblema petrolífero, sob o comando do português Alexandre Santos, fará a famosa “dobradinha”, visto que se sagrou, recentemente, o vencedor da 44.ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão “Girabola 2021/2022”, que terminou neste Domingo, 29.

O vencedor deste desafio irá cruzar nas meias-finais com o Sagrada Esperança da Lunda-Norte. Em declarações à imprensa, no final do empate a uma bola com o Interclube, na 30.ª jornada da prova rainha do futebol angolano, Alexandre Santos fez questão de sublinhar que os seus jogadores estão focados em conquistar o troféu. “Vamos fazer tudo para ganhar, não será fácil, o adversário é difícil, mas estaremos prontos para nos qualificarmos às meias-finais”, disse.