Petro de Luanda visita Espérance de Tunis

Petro de Luanda visita Espérance de Tunis

O Petro de Luanda, líder com seis pontos, visita amanhã o Espérance de Tunis, da Tunísia, (3.º/3 pts.), no Estádio El Menzah, em jogo referente à terceira jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões, às 20h00. No histórico, as duas equipas já se defrontaram por duas ocasiões em 1997.

Na primeira mão da final da então Liga da CAF, os tricolores venceram por uma bola a zero na capital angolana.

No desafio de resposta, os tunisinos conseguiram a vitória de 2-0, resultado que permitiu a turma magrebina sagrar-se campeã da competição.

Apesar de jogar o terceiro confronto entre ambos no reduto do adversário, o clube do Catetão tem a obrigação de justificar a liderança da série num terreno bastante difícil.

Para isso, o treinador Alexandre Santos vai escalar um conjunto que consiga discutir a vitória para que no mínimo possa sair da cidade de Tunis com um ponto na bagagem.

Por sua vez, os donos de casa sabem que é imperioso esquecer o desaire diante do Al Hilal do Sudão, de modo a vergar os campeões angolanos.

Ainda assim, a tarefa não será fácil para os pupilos de Mohamed Ben Nour, que entraram para esta competição como candidatos ao título. Na abertura da ronda, o Étoile du Sahel, da Tunísia, recebe hoje o Al Hilal do Sudão, no Estádio Olympique de Sousse, a partir das 20 horas.