União de Malanje prepara recepção ao Interclube

União de Malanje prepara recepção ao Interclube

O União do Malanje realiza hoje mais uma sessão de treinos, tendo em vista o jogo de Sábado frente ao Interclube, a contar para a sétima jornada do Girabola, Campeonato Nacional.

Na sessão, o treinador Manuel Martins “Bula” vai aproveitar aprimorar alguns aspectos para conseguir os três pontos. O treino poderá terminar com uma ‘peladinha’, com o grupo divido em dois.

Por sua vez, o treinador do Interclube, Mateus Agostinho “Bodunha” aborda hoje, às 10:00, o jogo em conferência de imprensa, na sede do clube.

No primeiro contacto com os jogadores, Bodunha intensificou os trabalhos para que a equipa possa regressar às vitórias. O timoneiro da formação afecta ao Ministério do Interior não tem dúvidas de que a partida será de elevado grau de exigência, visto que o adversário está sedento de pontos.

Na tabela classificativa, ambas as equipas têm o mesmo número de pontos (5). O Desportivo da Lunda-Sul, de Maurílio Silva, lidera com 13 pontos.

Outros desafios: O Bravos do Maquis mede forças com o Desportivo da Huíla, no Estádio Mundunduleno, às 15:00. O 1º de Agosto defronta do Kabuscorp do Palanca e São Salvador bate-se com o Sporting de Cabinda.