Welwitchias tentam remontada histórica nesta tarde em Ndola

Welwitchias tentam remontada histórica nesta tarde em Ndola

No Estádio Levy Mwanawassa, na cidade de Ndola, a Selecção Nacional sénior feminina de futebol mede forças, nesta tarde, com a Zâmbia, a partir das 17:00 (hora de Angola), na segunda mão da última eliminatória de acesso às fase de grupos do Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se, no próximo ano, no Reino de Marrocos.

As comandadas de Sousa Garcia reconhecem que terão demasiadas dificuldades para dar a volta ao resultado, em virtude da derrota averbada na primeira mão (6-0).

Naquele encontro, que teve lugar no Estádio 22 de Junho, na capital do país, Bárbara Banda foi a figura do encontro ao aponta um “hat-trick”.

Ainda assim, prometem encarar o encontro de resposta com optimismo, visto que no futebol nada é impossível.

Conforme as previsões, o técnico das zambianas, Bruce Mwape, vai alinhar com as atletas que têm merecido poucos minutos, no sentido de ganharem ritmo competitivo.

Eis as convocadas: Muecália, Cristina Makua, Odília, Kaita, Neuma, Ketcha, Dorcássia, Manuela Simão, Vanuza, Luciana, Zeferina, Marlene, Francisca, Rita, Margarete, Guilhermina Sachimola, Paulina, Victória Fernando, Ladaínha, Ana, Rosa, Teresa, Arminda e Messi.