Alimenta Angola ‘brinda’ clientes com carro e motorizadas

Alimenta Angola ‘brinda’ clientes com carro e motorizadas

 

O director-geral do Alimenta Angola, Ronaldo Oliveira, fez, ontem, o encerramento das festividades dos 14 anos de existência da instituição comercial, na Rotunda da Camama, em Luanda.

 

Na ocasião, Ronaldo Oliveira entregou treze motorizadas e um carro como prémio para os clientes vencedores.

 

Em declarações ao jornal O PAÍS, Ronaldo Oliveira disse que desde o princípio do mês de Novembro a direcção do Alimenta Angola está a oferecer aos clientes brindes, como electro domésticos todos os dias e com o fim desta celebração decidiram oferecer prémios mais aliciantes.

 

“Estamos focados em alimentar as famílias com produtos de qualidade, nas cinco lojas que existem”, acrescentando que as lojas têm produtos de qualidade que garantem a segurança alimentar da população.

 

Ronaldo Oliveira adiantou que este mês de Dezembro será dedicado às causas sociais.

 

“Em verdade, vamos fazer grandes ofertas para a festa de Natal e para o final do ano também, vamos realizar vários eventos solidários como apoiar hospitais e institutos para assim, proporcionarmos um Natal diferente”, assegurou.

 

Joseth Pascoal, uma das vencedoras, levou para casa um carro e mostrou -se muito satisfeita e feliz pelo prémio.

 

Por outro lado, Cesalty Paulo, um dos padrinhos do Alimenta Angola nestes, disse que é prazeroso fazer parte desta causa, que garante transformar a vida das famílias, onde o Alimenta Angola presenteia os seus clientes.