Basquetebol feminino: Polícias procuram passe para as meias-finais na Taça Africana

Basquetebol feminino: Polícias procuram passe para as meias-finais na Taça Africana

O Interclube mede forças hoje com o D.C.M.P da República Demográfica do Congo, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça dos Clubes Campeões Africanos sénior feminino, no Pavilhão do Kilamba, em Luanda, às 19:00h. Nesta partida, o favoritismo recai para a formação da Polícia que, aliás, terminou invicta a fase regular no grupo A.

Por este facto, as pupilas de Apolinário Paquete acreditam que vão chegar às meias-finais esta noite. Para as polícias, as congolesas têm o mesmo objectivo, vencer, mas estudaram minuciosamente as fraquezas da adversária. Revalidar o troféu é a meta do cinco angolano, por isso, contará com a ajuda do seu público nas bancadas.

Ainda assim, o técnico Apo-linário Paquete corrigiu algumas falhas que cometeram na primeira fase da prova. Deste modo, a formação azul e branca tem a obrigação de não se emocionar para não ser surpreendida pelas congolesas. O cinco dos Bombeiros conhece a adversária, mas recohece que cada jogo tem a sua história, porque os aspectos técnicos e tácticos devem ser rigorosamente observados pelas equipas técnicas.