Manutenção de máquinas em conferência internacional

Manutenção de máquinas em conferência internacional

Empresa angolana realiza em Luanda a primeira conferência internacional sobre manutenção e lubrificação de máquinas industriais

Dirigido aos profissionais de manutenção que procuram soluções e excelência na lubrificação e fiabilidade das máquinas, o evento será uma franca oportunidade para especialistas nacionais interagirem com profissionais da elite mundial do sector.

A Oil Saver Nzady, empresa angolana, representante da Spectro Scientific Inc (EUA), líder mundial no fabrico de analisadores de diagnóstico de óleos lubrificantes, realiza no próximo dia 27 deste mês, em Luanda, a 1ª Conferência Internacional sobre Manutenção e Lubrificação de Máquinas. Inédito em Angola, o evento vai introduzir uma ampla discussão sobre as recentes práticas e tecnologias de manutenção e lubrificação, a ser conduzido por engenheiros brasileiros e norte-americanos.

Com entradas grátis, a Conferência Internacional sobre Manutenção e Lubrificação de Máquinas Industriais, no hotel Alvalade, juntará mais de 50 especialistas do sector. O evento dará lugar ao primeiro treinamento certificado da International Council for Machinery Lubrication (ICML), uma organização sem fins lucrativos dedicada ao crescimento e desenvolvimento da lubrificação da máquina como um campo técnico das empresas. Em concreto, os participantes na conferência de treinamento certificado, vão enriquecer os seus fundamentos sobre os lubrificantes, a importância das boas práticas de lubrificação e o seu impacto na manutenção dos equipamentos.

O curso, que está incluído no ciclo de “Seminários de Lubrificação” da NORIA, responde às mais recentes necessidades de actualização do conhecimento sobre o sector.