Campeão começa mais cedo

Campeão começa mais cedo

Para fazer uma campanha regular nas Afrotaças, o 1º de Agosto abre mais cedo às suas oficinas em Luanda. Assim, o campeão nacional da temporada 2017 começa os trabalhos de preparação no dia 20 de Dezembro. A antecipação dos trabalhos vai permitir “atacar” as eliminatórias de acesso a Liga dos Campeões Africanos com a máquina já afinada.

Para esta empreitada, a formação militar contará com um novo técnico, uma vez que Dragan Jovic não renovou o contrato por razões de saúde. Por este facto, a direcção do clube fundado em 1977 quer um treinador da Europa do Leste para não perder a filosofia de jogo implementada pelo treinador sérvio. Por outro lado, mesmo sem fazer muitas alterações na equipa, prometeram que reforçar alguns sectores no plantel.

O 1º de Agosto contará com três reforços. Tudo indica que serão da República Democrática do Congo (RDC), segundo fontes daquele clube. Há uma equipa no terreno a pesquisar os melhores jogadores naquele país, porque a aposta dos militares é ir mais longe nas Afrotaças.

Os militares estarão também de olhos na disputa da Taça de Angola, bem como no Girabola Zap 2018, aliás manter a hegemonia é o slogan do clube. Apesar de ter perdido a Taça de Angola para o Petro de Luanda (1-2), a direcção acredita que os objectivos da época 2017 foram cumpridos.