Ministro Bielorrusso aguardado esta Segunda- feira em Luanda

Ministro Bielorrusso aguardado esta Segunda- feira em Luanda

O ministro da Indústria da Bielorrússia, Vitaly Vovk, é aguardado esta Segunda-feira em Luanda, para uma visita de três dias, visando reforçar a parceria bilateral entre os dois países, noticiou a Angop.

O governante da Bielorrússia, que vem a convite da sua homóloga Bernarda Martins, irá manter encontro com o ministro de Estado angolano para o Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Junior, além de outras entidades do aparelho governativo nacional, segundo consta numa nota de imprensa do Ministério das Relações Exteriores citada pela Angop.

Às 12 horas, o responsável pelo sector da Indústria daquele país europeu reunir-seá igualmente com o ministro das Relações Exteriores, Manuel Domingos Augusto, seguindo depois para uma reunião com o governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, que versará sobre questões ligadas à recolha de resíduos e de saneamento básico.

Os sectores da Agricultura e Florestas, Finanças e Transporte são outras áreas que constam no programa de trabalho de Vitaly Vovk, que irá visitar a Zona Económica Especial (ZEE), no município de Viana, antes do regresso a sua terra natal marcado para o dia 22 deste mês.