Libolo recebe Universidade Lusíada

Libolo recebe Universidade Lusíada

A equipa sénior masculina de basquetebol do Sport Libolo e Benfica mede forças hoje com a Universidade Lusíada, em jogo referente à quarta jornada da fase regular da primeira volta do Unitel Basket, no Pavilhão do Dreams Speace, no Quicuxi, em Viana, Luanda, às 18:00 horas.

POR: Isandra Capita

Depois de vencer o Vila Clotilde, por 116-58, os libolenses entram moralizados para criar dificuldades ao adversário. Conquistar os dois pontos é o objectivo, pois está em causa liderar a prova e manter-se sempre na primeira linha. Por isso, os comandados de Raúl Duarte estão confiantes, tendo em conta que o adversário está longe do seu calibre.

Para tal, é necessário assumir nos primeiros minutos as rédeas do jogo, uma vez que os estudantes têm poucas possibilidades de surpreender. Por outro lado, os universitários sabem que o adversário em questão é um osso duro, ainda assim não cruzam os braços. Mesmo sendo uma partida difícil, a Lusíada pretende fazer o seu jogo e explorar melhor as fraquezas do Sport Libolo e Benfica.