Genilma Campos convocada ao SPIC por dançar nua

Genilma Campos convocada ao SPIC por dançar nua

Segundo apurou OPAÍS, a mãe de Genilma Campos desmaiou ao ser confrontada com um dos vídeos em que a sua filha aparece dançando de forma indecente e semi-nua.

POR: Stela Cambamba

A cantora Genilma Campos, 19 anos, está a ser acompanhada a cerca de um mês por uma equipa do Serviço Provincial de Investigação Criminal (SPIC) de Luanda por exibir as suas partes íntimas tanto em espectáculos como na sua página oficial da rede social facebook. Apesar de não ter sido instaurado processo-crime contra si, a artista compareceu ontem à Polícia em companhia da sua progenitora que até então desconhecia o comportamento “anormal”.

Na esperança de inibir que mais jovens enveredam por tais práticas, o SPIC convocou ontem a imprensa para prestar mais informações sobre o acompanhamento psicológico que a mesma está a ser submetida. A chefe do departamento Contra a Violência Doméstica da instituição, Conceição Nhanga, afirmou que a cantora tem praticado estas acções com o objectivo de chamar atenção do público.

“Ela acredita que deve fazer escândalos para conquistar o público”, explicou a psicóloga. Acrescentou de seguida que “a jovem não aparenta ser uma pessoa adulta, apesar de ter completado recentemente 19 anos de idade”. Aparentemente envergonhada com o seu comportamento, Genilma Campos recusou-se a prestar declarações à imprensa. “Já não vou fazer mais. Por favor não me filmem”, disse em desespero.

Acrescentou que “já está a apagar os vídeos” que ferem a moral e os bons costumes. De forma a convencer os jornalistas, a artista contou que se inspira na kudurista Jessica Pit Bull que usa, em diversos espetáculos, indumentárias que realçam a sua forma física. Num determinado evento, ela tocou no seu órgão genital, anunciando ao público que o mesmo pertencia a eles.

Sublinhou que teme ser vaiada, à semelhança do que acontece com a sua “musa inspiradora” após ter pedido desculpa ao público pelo gesto acima descrito. Segundo apurou OPAÍS, a mãe de Genilma Campos desmaiou ao ser confrontada com um dos vídeos em que a sua filha aparece dançando de forma indecente e semi-nua.