Palancas concentram-se para “operação” CHAN 2018

Palancas concentram-se para “operação” CHAN 2018

Os pupilos de Srdjan Vasiljevic concentram-se hoje numa das unidades hoteleiras de Luanda visando o CHAN 2018. Amanhã, a Selecção Nacional começa os trabalhos de preparação.

POR: Mário Silva

Depois dos exames médicos, a Selecção Nacional de futebol em honras concentra- se hoje numa das unidades hoteleira de Luanda, visando a sua participação no CHAN 2018, prova reservada para jogadores que actuam em África, a decorrer em Marrocos de 13 de Janeiro a 4 de Fevereiro.

Os trabalhos de preparação arrancam amanhã, no Estádio 11 de Novembro, no bairro Camama, às 9:00h. Na sessão, o seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic, poderá começar com um “meeting” para transmitir a sua filosofia aos jogadores. De seguida, a equipa técnica deverá recuperar a condição física dos atletas, já que estes estão em plena época de férias.

Em Luanda, os Palancas Negras vão trabalhar durante duas semanas, sendo que o estágio deverá terminar no Reino de Marrocos, palco da competição. Na sua apresentação, o técnico da Selecção Nacional prometeu formar um conjunto com espirito ganhador.

“Sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Ainda assim, o nosso objectivo é formar uma equipa forte e capaz de vencer qualquer adversário”, prometeu Srdjan Vasiljevic. Para esta empreitada, o técnico sérvio chamou vinte e nove jogadores. Angola, Camarões, Burkina Faso e Congo Brazzaville formam o grupo D.