Interclube e Libolo lutam pelo passe para as “meias”

Interclube e Libolo lutam pelo passe para as “meias”

O Interclube e o Sport Libolo e Benfica disputam hoje o passe de acesso para as meias-finais da Taça dos Clubes Campeões Africanos de basquetebol sénior masculino que decorre na Tunísia, às 15:45h. Esta partida vai opor os dois representantes angolanos na competição, por isso antevê-se um encontro equilibrado.

POR: Isandra Capita

Depois de duas derrotas, a formação da província do Cuanza-Sul entra concentrada, pois está consciente que um pequeno erro poderá ditar o desaire da equipa, bem como frustrar o objectivo traçado no início da competição. Por este facto, os pupilos de Raúl Duarte vão procurar desde cedo assumir as rédeas da partida, com atitude, audácia e eficácia, nos momentos cruciais do encontro.

Por sua vez, o Interclube, por conhecer o adversário está consciente que não será fácil vergar o Lobolo, porque acredita que esta equipa possui argumentos necessário que podem contrapor as suas manobras. O Interclube terminou em terceiro no grupo A com duas derrotas em cinco jogos, enquanto o Sport Libolo e Benfica foi segundo da série B, com dois desaires também.

Outras partidas

O Ferroviário da Beira mede forças com o Association Sportive de Salé, a partir das 13:00 horas, enquanto o Goupement Sportf des Petroliers joga com o Etoite Sportive Radés, às 18:00. Já o City defronta o Unian Sportive Manastir, às 20:15.