Santa Rita bicampeã em sub-15

A equipa do Santa Rita FC sagrou-se bi-campeã provincial de futebol masculino em sub-15 com 30 pontos. Os católicos confirmaram o título após empate nulo diante do segundo classificado, o Sporting de Negage (com um desafio ainda por disputar), em jogo da última ronda para o Santa Rita FC, disputado no campo do FC do Uíge.

or imperativo de calendário, o Sporting de Negage joga somente Sábado diante do Dom Gé, lanterna vermelha sem pontuar, em desafio da sétima e última jornada da 2º edição da prova, disputada no sistema de todos contra todos a duas voltas. O ASK Dragão, segundo classificado na 1ª edição/2016, nesta competição quedou-se na 3ª posição com 21 pontos.

A competição, organizada pela associação local de futebol, contou com a participação de sete equipas nomeadamente Santa Rita FC, Sporting de Negage, ASK Dragão, Dom Gé, Gilam FC, Escola do Songo e Estrela FC. Orientado pelo técnico João Paulo, os campeões marcaram 36 golos e sofreram cinco. Os avançados Da Joana e Nilton, ambos dos católicos, destacaram- se na lista dos melhores marcadores com 18 e 16 golos cada.