Delegações provinciais chegam a Luanda

Delegações provinciais chegam a Luanda

As delegações províncias que vão participar nos campeonatos nacionais de futebol em sub-17 e sub-20 começam a chegar hoje a Luanda, palco da prova a realizar-se de 6 a 21 do corrente mês.

Segundo uma fonte da associação provincial, a reunião técnica será realizada amanhã no Complexo Futungo II, às 15:00, O certame, em sub-17 será disputado em duas séries, ao passo que em sub-20, o campeonato contará com três etapas.

Os jogos inaugurais estão marcados para o Estádio dos Coqueiros. 1º de Agosto (campeão em título), FC de Luanda, Academia de Futebol de Angola (AFA), Petro de Luanda, Sport Luanda e Benfica (a), Académica do Lobito, Desportivo de Benguela (a), AKC do Cunene, Estrela do Uíge, Petro do Huambo, Escola Norberto de Castro do Huambo (a), Escola Tchipana da Huíla, Inter do Lubango e Progresso da Lunda Sul são as equipas que vão participar no campeonato sub-17.

Por sua vez, Real Sambila (detentor do troféu), Brilhantes do Simulambuco de Cabinda, Escola Dom Bosco, Académica do Lobito (a), Domant do Bengo, ASK-Dragão do Uíge, Sagrada Esperança da Lunda Norte, Recreativo da Caála, Petro do Huambo (a), Recreativo de Cacuso de Malanje, Desportivo e Ferróvia da Huíla, Progresso da Lunda Sul, Atlético do Namibe, Bravos do Maquis do Moxico, Victória Atlético e Sporting do Bié, Interclube, Academia de Futebol de Angola (AFA) e 1º de Agosto são clubes que vão disputar a prova de sub-20.