FAV realiza nacionais jovens em Luanda

FAV realiza nacionais jovens em Luanda

O presidente do conselho técnico da Federação Angolana de Voleibol (FAV), José Monteiro, disse a este jornal que estão criadas as condições para a realização dos campeonatos nacionais de juvenis e juniores em ambos os sexos de 16 a 28 deste mês, na Arena da Refriango, em Luanda.

José Monteiro assegurou que será o primeiro campeonato nacional nos escalões de formação, por isso a organização espera que todos os clubes que movimentam a modalidade no país estejam presentes. O responsável explicou que o certame será dividido em três etapas para que haja uma melhor organização.

Ainda assim, José Monteiro espera que esta edição inaugural possa corresponder às expectativas. Por outro lado, José Monteiro, fez um balanço positivo das actividades realizadas em 2017, em que houve momentos difíceis devido às dificuldades financeiras que o país está a viver.

Ainda assim, o presidente do conselho técnico da FAV destaca o esforço que a Federação fez para que se realizassem algumas actividades com realce para o Campeonato Nacional em ambos os sexos, realizado na Huíla, em Novembro.