Selecção de futsal sub-18 carrega baterias na Cidadela

Selecção de futsal sub-18 carrega baterias na Cidadela

A Selecção Nacional de futsal em sub-18 realiza, hoje, às 8:00h, no Pavilhão da Principal da Cidadela Desportiva, mais uma sessão de treinos. Deste modo, o treino visa preparar o jogo de amanhã diante da Zâmbia, às 16:00h, em Luanda, um jogo referente à primeira mão das eliminatórias de acesso a terceira edição dos Jogos da Juventude a realizar-se na Argentina, em Outubro.

Por: Isandra Capita

Na sessão, o cinco nacional vai procurar aperfeiçoar os últimos detalhes para evitar um desaire em casa. Por este facto, a formação efectuou jogos de controlo com equipas locais visando melhorar o ritmo competitivo dos atletas.

O presidente da Federação Angolana de Futebol Salão (FAFUSA), Noé Alexandre, garantiu que estão criadas as condições para que a Selecção venha a vencer os zambianos.

O responsável adiantou que os comissários de jogo indicados pela Confederação Africana de Futebol (CAF), os camaroneses Abdoul Karim Magadji e Elingui Mindjih Eric, escalam hoje a cidade capital. Gomito, Kupalissa, Marcos, Hélder e Rivaldo (guarda-redes), Bebé, Vasco, Braumi, Manucho, Deny, Nandinho, Joseph, Riveldinho, Aragão, Ruizinho, Rafa, Branquinho, Toy, Daniel, Nelsinho, Paco, Luquinha, Luís, Delgado, Jó, Gildo e Leandro (pivôs e avançados), são os jogadores convocados pelo seleccionador nacional.