Filme “Vingança contra Amor” projectado no Kaluanda Fest

Filme “Vingança contra Amor” projectado no Kaluanda Fest

O filme “Vingança contra Amor” do realizador Tadisi Baruch está entre as exibições que serão feitas ao ar livre, em alusão a mais um aniversário da cidade de Luanda, que hoje se assinala, sob a chancela do projecto Kaluanda Fest

Por: Valquiria Martins

filme “Vingança contra Amor” será exibido no dia 26, no largo Diogo Cão, no Baleizão, distrito urbano das Ingombotas. A película é um drama com duração de 75 minutos e retrata a história da jovem Mizé, que pretende descobrir e vingar-se da pessoa que causou cegueira ao seu pai.

Algum tempo depois, conhece o jovem Baptista por quem se apaixona- se. No entanto, o seu amor por Baptista vai aumentando sem esta se aperceber que o jovem por quem nutre amor é o responsável pela cegueira do seu pai. Baptista, por sua vez, percebe que Mizé é filha do senhor que ele cegou na sequência de uma briga envolvendo vários jovens no bairro onde residia.

Daí decidir manter- se calado, de modo a manter o seu relacionamento com a jovem. Todavia, o que parecia ser um mar de “rosas” complica-se quando Tony, outro jovem, também se envolve de paixão pela jovem, formado o chamado triângulo amoroso. Porém, vem a descobrir que Mizé namora Baptista, a pessoa que tanto procura para vingar-se.

E a cena desenrola-se nesse emaranhado de amor e ódio, como referiu o seu realizador a OPAÍS, Tadisi Baruch, tendo salientado que a escolha da organização para exibição deste filme de produção nacional teve a ver com o facto de na sua estreia nas salas de Cinema ZAP, entre os dias 3 e 9 de Novembro do ano passado, ter tido bastante adesão.

Projecto Questionado sobre os próximos projectos para o presente ano, o realizador fez saber que está agora a preparar a dobragem para francês e inglês, que está a ser trabalhadas no estúdio Loïc em Paris (França). Depois de cumprido este desiderato, o foco será atingir o mercado internacional, sobretudo os falantes destas línguas de origem europeia.