Palancas defrontam Nigéria nos “quartos”

Palancas defrontam Nigéria nos “quartos”

Depois do empate sem golos de ontem frente ao Congo Brazzaville no CHAN do Marrocos, a Selecção Nacional de futebol começa hoje a preparar o jogo dos quartos-de-final diante da Nigéria, no Domingo, às 17:30

A Selecção Nacional de futebol apurou-se ontem para os quartos-de-final do CHAN 2018 do Marrocos, após empatar sem golos diante do Congo Brazzaville, em partida referente à última jornada do grupo D. Deste modo, os Palancas Negras vão defrontar nos “quartos” a similar da Nigéria no Domingo, às 17:30.

Assim, o seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic vai aproveitar o interregno de dois dias para ensaiar o sistema táctico e técnico de modo a ultrapassar a equipa nigeriana. Aliás, a equipa técnica sabe que o objectivo está cumprido, por isso vai pedir aos atletas para redobrar os esforços para chegar às meias-finais.

Du-rante a partida de ontem, O jogo começou com equilíbrio no meio campo, as duas equipas tudo faziam para controlar as rédeas da partida. Ainda assim, foram os Palancas que tiveram mais posse da bola e circulavam melhor o esférico com Manguxi e Job a criarem perigo na defensiva congolesa.

Por sua vez, os Diabos Vermelhos tudo fizeram para chegar ao golo, mas a defesa da selecção angolana esteve bem.