SIC esclarece morte de Osvaldo Narciso “Maju”

SIC esclarece morte de Osvaldo Narciso “Maju”

Quatro indivíduos supostamente envolvidos na tentativa do roubo da viatura de marca Jaguar, modelo XE, que terminou na morte do infeliz proprietário, já se encontram a contas com a Justiça.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) pronuncia- se hoje, em Luanda, sobre os resultados da investigação em torno da morte do cidadão Osvaldo Manuel Pacavira Narciso, de 35 anos, “Maju”, ocorrido no passado dia 22 de Janeiro. De acordo com uma nota de imprensa a que OPAÍS teve acesso, as revelações serão feitas durante a conferência de imprensa agendada para às 10h30, no edifício do Comando Provincial da Polícia Nacional.

Os restos mortais de “ Maju”, como era carinhosamente tratado, foram encontrados na última Quarta-feira, 24, durante a acção da Polícia desenvolvida nos arredores do Kikuxi, em Viana, três dias depois de o mesmo ter sido visto, pela última vez, ao volante de uma viatura de marca Toyota, modelo Prado.

Informações postas a circular nas redes sociais apontam que a vítima terá sido alvo de uma “armadilha” planeada por indivíduos que supostamente tinham o interesse de comprar a sua viatura de marca Jaguar XE. A Polícia Nacional já deteve quatro cidadãos suspeitos de terem praticado o homicídio antecedido de rapto. Osvaldo Manuel Pacavira Narciso foi à enterrar no Sábado,27 no cemitério de Santana.