Miss Angola 2018 previsto para Maio

Miss Angola 2018 previsto para Maio

Uma fonte da comissão organizadora do comité Miss Angola garantiu a OPAÍS, que a realização da gala para a eleição da Miss Angola deverá ser realizada em Maio, mas ainda sem dia marcado.

Segundo a fonte, registou-se uma alteração na agenda inicialmente prevista para o mês de Dezembro, devido também à uma alteração no calendário do comité Miss Universo, de modos que tranquiliza os demais comités provinciais, que a gala deste ano está prevista para o mês de Maio. Por outro, salientou não tratar- se de atraso algum, mas ajustes de calendários.

“Realizava- se o Miss Angola no mês de Dezembro, porém o regulamento aponta que a gala deve ser realizada até ao mês de Junho do mês seguinte. Pelo que estamos dentro dos prazos estabelecidos”, justificou.

A nossa fonte disse que este ano em particular e doravante assim será, a Miss Angola referente ao ano em curso, será conhecida no mesmo ano em que também deverá ser conhecida a Miss Universo. Assim, Lauriela Martins actual Miss Angola, natural de Cabinda continua a ostentar a coroa até conhecer-se a sua substituta, ao que tudo indica no mês “Mariano”, como é chamado na tradição católica.