Primeiro “teaser trailer” de Solo: A Star Wars Story chega às salas de cinema

Primeiro “teaser trailer” de Solo: A Star Wars Story chega às salas de cinema

Depois de um teaser mais curto, chegou o primeiro trailer de antecipação ao filme. Ainda não é definitivo mas já revela pistas sobre as aventuras de Han Solo e pode ser visto nos cinemas em Maio.

Chama-se “Solo: A Star Wars Story”, chega às salas de cinema em Maio (dia 25), certamente será um dos grandes sucessos de bilheteira do ano, como todos os filmes ligados à saga “Star Wars” (em português, “Guerra das Estrelas”), e já tem um primeiro trailer, divulgado esta Segunda-feira, 5 de Fevereiro.

O filme, um western espacial dirigido por Ron Howard (“Rush — Duelo de Rivais”, “Anjos e Demónios”, “O Código Da Vinci” e “Uma Mente Brilhante”), depois de Phil Lord e Chris Miller, os realizadores inicialmente pensados para dirigir o filme, terem sido dispensados, terá Alden Ehrenreich como protagonista no papel de jovem Han Solo, icónica figura da saga a que George Lucas deu início.

Além de Ehrenreich, participam ainda no filme Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Joonas Suotamo e Paul Bettany. O filme acompanhará aventuras de Han Solo e do seu co-piloto Chewbacca (Joonas Suotamo), bem como o encontro com outra icónica personagem da saga, Lando Calrissian (Donald Glover). O teaser trailer, que não é ainda o trailer oficial, mas um trailer de antecipação, dá algumas (poucas) pistas sobre o que aí vem.

Ouve- se, por exemplo, Solo afirmar o seu espírito independente e prever que se tornará “piloto, o melhor da minha galáxia”. É então que encontra Tobia Beckett (Woody Harrelson) que o desafia a juntar-se à sua tripulação. Os perigos estarão à espreita, como se pode confirmar no teaser acima. Este é o primeiro teaser trailer do filme, depois de um teaser mais curto ter saído durante o evento Super Bowl. “Solo: A Star Wars Story” será a segunda da saga, depois de “Rogue One: Uma História de Star Wars”.