Wammo e DJ Malvado promovem passatempo para encontrar melhor DJ de Angola

Wammo e DJ Malvado promovem passatempo para encontrar melhor DJ de Angola

Foi aberto Sexta-feira no Morro Bento, em Luanda, o passatempo #WammoSerDJ visando encontrar o melhor DJ de Angola.

POR: Augusto Nunes

O concurso, que se prolongará até 31 de Março, conta com a participação do lendário DJ Malvado ao vivo, em exclusivo na página da Wammo do Facebook. A Wammo convida todos os seguidores da sua página do Facebook a mostrarem as suas habilidades artísticas de DJ em Angola e no Mundo. Para participar no concurso, basta curtir a página do Facebook da Wammo, submeter o vídeo no post designado, para candidatar-se à próxima fase.

De acordo com a organização, as 15 melhores participações serão seleccionadas pela Wammo, em conjunto com o DJ Malvado, sendo que os critérios de originalidade, estilo e criatividade são fundamentais para a escolha dos concorrentes. Os candidatos seleccionados actuarão ao vivo em grupos de cinco nas lojas Wammo e em directo nas redes sociais. Cada um terá 15 minutos para mostrar o que sabe, com muita imaginação.

A final do passatempo será realizada no Clube S, em Luanda, com as actuações dos finalistas para o público presente, onde será escolhido o vencedor. A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações. As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.