Governador reúne-se com a CASA -CE

Governador reúne-se com a CASA -CE

O governador do Moxico, Gonçalves Muandumba, reuniu-se, Segunda-feira, no Luena, com responsáveis da CASA-CE, no quadro da política participativa e inclusiva que imprimiu à governação local, desde que assumiu o cargo, em Outubro de 2017.

Muandumba, que se reuniu com os membros da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, ou simplesmente CASA-CE, destacou o diálogo como uma das ferramentas da sua governação. O governante sublinhou que achou por bem ouvir da CASA-CE opiniões, críticas e sugestões de governação de uma organização política com assento parlamentar.

O governador prometeu encontrar-se com outras forças políticas da província, para ouvir igualmente as suas ideias sobre os caminhos que conduzam ao desenvolvimento local. Por seu turno, o secretário provincial da CASA-CE no Moxico, Jeremias Afonso, manifestou- se aberto a contribuir com ideias e políticas que visam enriquecer o programa de governação da província, para a melhoria da vida da população. O político considerou “histórica” a visita do governador às instalações da CASA-CE e disse ter recebido garantias de uma governação participativa e inclusiva.