TAA G garante desconto a clientes

TAA G garante desconto a clientes

Desde ontem, Terça-feira 20, os bilhetes de passagem para as rotas domésticas da TAAG, adquiridos com mais de sete dias de antecedência, passaram a ter descontos até 20%. De acordo com um comunicado da companhia angolana de bandeira, desde o dia 19 do mês em curso, está em vigor a nova política de gestão de reservas e emissão de bilhetes de passagem nas rotas domésticas.

“Os bilhetes de passagem, para a classe económica ou executiva, adquiridos com 07 dias de antecedência, beneficiarão de um desconto de 10 por cento sob a tarifa em vigor, disponível no sistema de vendas da companhia. Enquanto os bilhetes de passagem adquiridos com 14 dias ou mais de antecedência, beneficiarão de 20 por cento de desconto, sob a tarifa disponível no sistema de vendas da TAAG”, lê-se.

A TAAG esclareceu que a nova política tarifária não se aplica aos voos com destino a cidade de Cabinda, pelo facto de esta beneficiar já de uma tarifa especial, à luz de um decreto governamental.

Em Novembro do ano passado, a primeira sessão ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros aprovou uma tabela de preços dos bilhetes de passagem, ida e volta, de Cabinda para Luanda, na ordem dos Kz 33 mil contra os Kz 46 mil praticados anteriormente.