Drive Angola apresenta hoje novo VW Polo Sedan

Drive Angola apresenta hoje novo VW Polo Sedan

A cerimónia de apresentação terá lugar hoje nas instalações da Drive Angola, em Talatona. Estão disponíveis veículos de cinco e três lugares.

Importador oficial da VW, a Drive Angola apresenta hoje ao público o novo modelo da marca. Trata-se do Polo Sedan Highline, de fabrico alemão. O OPAÍS apurou, junto da assessoria de imprensa, que serão comercializados em Angola veículos do tipo turismo/cinco lugares, e pick- up/três lugares. O preço de cada um dos modelos e o número disponível não foram revelados, estando a informação reservada para a cerimónia de mais logo. Segundo os promotores, o novo Polo Sedan é um veículo pronto para aventuras, acrescentando ainda que “ A marca não poupou nos detalhes, para conferir qualidade ao veículo por dentro e por fora”.

O Polo Sedan vem equipado com características de segurança, a pensar no condutor, como airbags dianteiros e laterais, ISOFIX para assentos infantis e fechaduras à prova de crianças nas portas traseiras. A Drive Angola assegura que o modelo tem um período de garantia de 2 anos sem limite de quilómetros. No entanto, revela que as condições da garantia são válidas sempre que o proprietário cumpra com o plano de manutenções da marca (manutenções de 5.000 Km em 5.000 Km ou pelo menos uma por ano) nas oficinas da Drive Angola ou oficinas autorizadas. Referira-se que no último trimestre de 2017, a Drive Angola iniciou a importação oficial da VW Passageiros.

Todavia, a empresa já Fiscal no Porto Amboím, Carlos Maurício Calei, disse que o sistema trouxe mudanças inovadoras tais como a cor dos formulários, designadamente o do Documento de Liquidação de Impostos (DLI) e do Documento de Arrecadação de Receitas (DAR), que agora adoptam novas tonalidades, sendo de azul e rosa para cinzento. Referiu que é um sistema que permite obter informação relevandetinha, desde 2012, a importação da VW Veículos Comerciais, tendo recentemente adicionado ao seu portfólio o VW/Passageiros. Em Angola, os modelos que estarão disponíveis são o Polo, o Golf e o Jetta.

Volkswagen para passageiros

A Volkswagen Passageiros é uma das mais bem-sucedidas do mundo. A principal marca do Grupo VW mantém instalações em 14 países e produz veículos em mais de 150 países. Em 2016, a Volkswagen Passageiros entregou 5,99 milhões de veículos. A Volkswagen é representada nos principais segmentos de mercado com mais de 65 modelos diferentes.