Interclube triunfa no Cuando Cubango

Interclube triunfa no Cuando Cubango

O 1º de Agosto perdeu ontem, em Benguela, diante da Académica do Lobito, no Estádio de Ombaka por uma bola a zero, em partida referente à 4ª jornada do Girabola aZap

Por: Sebastião Felix

O Interclube voltou a assumir a liderança do Girabola Zap, vencendo ontem o Cuando Cubango FC por uma bola a zero, em partida referente à 4ª ronda do Girabola Zap. Os polícias chegaram às terras do progresso e “receberam” os três pontos aos donos da casa logo na primeira parte.

Assim, o emblema afecto à Polícia Nacional continua a mostrar que está apostado na conquinta do Campeonato Nacional. Mesmo a jogar fora de casa, os polícias tiveram condições defensivas e ofensivas para impor o seu jogo.

O adversário não foi além de um ou outro perigo, pois, não tinha condições para dominar a formação adversária. Com este triunfo, os polícias chegam aos dez pontos, quer dizer que apostam na conquista do Campeaonato nacional e pretendem aproveitar- se do falhanços que têm afectado o 1º de Agosto e o e o incerto momento e forma do Petro de Luanda para seguir em frente. A primeira perdeu no Sábado frente à Académica do Lobito, ao passo que os tricolosres bateram o Bravos do Maquis.

Deste modo, o Interclube chega aos dez pontos e pretende na próxima ronda vencer o seu adversário, não se esquecendo de que na quinta ronda recebem em casa o Progresso do Sambizanga, no Estádio 22 de Junho.

O Inter é daquelas equipas que quando chega ao topo tenta sempre conservar o lugar, mas não se esquece dos rivais. O Petro de Luanda e o 1º de Agosto, apesar de estarem nas Afrotaças, sabem que não será fácil representar Angola nessas competições. Pela forma como estão a jogar, os polícias acreditam que não será uma temporada fácil, mas com trabalho sabem que podem lá chegar.

Sambilas vencem em casa

O Progresso do Sambizanga venceu ontem o Desportivo da Huíla por uma bola a zero, no Estádio dos Coqueiros.

Pela forma como estão a jogar os sambilas pretendem surpreender os adversários dentro e fora de casa, por isso cada jogo tem a sua história. Pretendem surpreender os adversários dentro e fora de casa, por isso cada jogo tem a sua história.

Na outra partida da quarta jornada do Campeonato Nacional, o 1º de Maio de Benguela venceu o Domant FC do Bengo por quatro bolas a três, numa partida equilibrada do princípio ao fim.