Maquisardes quebram invencibilidade dos polícias

Maquisardes quebram invencibilidade dos polícias

Os miquisardes voltam às vitórias depois de três derrotas consecutivas, ao passo que os polícias perdem pela primeira vez (0-1) no Campeonato Nacional

POR: Mário Silva

Com o golo solitário de Erick aos 19 minutos, o Bravos do Maquis do Moxico venceu ontem o Interclube no Estádio 22 de Junho, em partida referente à sétima jornada do Girabola Zap. Com esta vitória, os maquisardes regressam às vitórias depois de três derrotas seguidas. Por sua vez, os polícias perdem pela primeira vez no Campeonato Nacional. O treinador da turma do Rocha Pinto, Paulo Torres, reconheceu que a sua equipa não entrou bem. Já o técnico-adjunto do Maquis, Ivo Campos, felicitou os jogadores pela conquista dos três pontos.

Caála bate Libolo

Depois da derrota na sexta jornada frente ao Cuando Cubango FC, por 2-0, o Recreativo da Caála voltou às vitórias, ontem, no Estádio Mártires da Canhala, após vencer o Libolo por duas bolas sem resposta. Os golos do jogo foram apontados por Deco e Careca, o pri-meiro atleta marcou e fez jogar os seus colegas. Por outro lado, os libolenses voltaram a perder pontos, depois de na ronda passada terem empatado (0-0) diante do Domant FC do Bengo.

CC despacha sambilas

O Cuando Cubango FC venceu ontem o Progresso do Sambizanga no Estádio Municipal de Menongue por uma bola sem resposta. O único golo da partida foi apontado por Paulito na marcação de um livre directo no primeiro minuto do encontro. Deste modo, o avançado das terras do “Progresso” marca o golo mais rápido do Girabola Zap 2018.