Petrolíferas e aviadoras travam duelo no Catetão

Petrolíferas e aviadoras travam duelo no Catetão

No Campo do Catetão, bairro Popular, o Petro de Luanda recebe hoje às 18:00 o Atlético Sport Aviação (ASA), em partida referente à segunda jornada do Campeonato Provincial sénior feminino de andebol às 18:00.

POR: Mário Silva

Depois de vencer por 28-24 o seu arqui-rival, 1º de Agosto, na ronda inaugural, as petrolíferas partem para este desafio como favoritos à conquista da vitória. Ainda assim, as pupilas de Vivaldo Eduardo são obrigadas a justificar o favoritismo que lhe-é atribuído.

Deste modo, a guarda- redes Bá, a foi fundamental na vitória frente às militares, por isso tudo fará para repetir a exibição anterior de modo a ajudar o seu clube a vencer pela segunda vez consecutiva. Mesmo com uma equipa teoricamente inferior ao Petro de Luanda, o técnico do ASA, Aristildes Alberto, acredita que as suas atletas podem vencer o jogo. Neste sentido, o timoneiro preparou um conjunto agressivo na defesa de modo a anular as principais jogadoras da turma do eixo- viário.

Senhoras do RI -20 podem regressar às vitórias

Depois do desaire diante do Petro de Luanda, o 1º de Agosto recepçiona esta noite a Marinha de Guerra no Campo do RI-20, a partir das 18 horas. Ainda hoje, o Progresso do Sambizanga e a EPAL medem forças no Campo do Catetão, às 16:00.