Kabuscorp pode consolidar a segunda posição

Kabuscorp pode consolidar a segunda posição

Depois de vencer na ronda anterior o Domant FC do Bengo, por 2-1, os palanquinos prometem repetir a proeza esta tarde, em Luanda diante, do Desportivo da Huíla

POR: Mário Silva

O Kabuscorp do Palanca recebe hoje o Desportivo da Huíla no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda, em partida de prosseguimento da oitava jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional, às 16:0. Nesta partida, os palanquinos vão procurar conquistar os três para consolidar a segunda posição do certame. Para isso, a equipa do treinador Sérgio Traguil terá que entrar em campo concentrada para ultrapassar a equipa de Mário Soares. Na ronda anterior, a formação da Rua do Palanca venceu por duas bolas a uma, o Domant FC do Bengo.

Por este facto, Nelito, Lami e companheiros querem repetir a proeza, mas sabem que têm que ter os pés bem assentes no chão de modo a não serem surpreendidos. Por sua vez, os huilanos chegam a Luanda com o objectivo de regressar às vitórias, mas antes são obrigados a esquecer o desaire frente à Académica do Lobito. Neste sentido, o treinador Mário Soares vai apostar no contraataque para surpreender a equipa que à testa o presidente Bento Kangamba.

Voz dos técnicos

O treinador dos palanquinos, Sérgio Traguil, assumiu o desejo de conquistar os três pontos, mas reconheceu que o adversário tem bons executantes. Já o treinador dos militares da Região Sul, Mário Soares, garantiu que o seu clube vai procurar regressar às vitórias.

Outras partidas

No Moxico, o Bravos do Maquis joga com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, às 15:00. Mais a norte do país, o Sporting de Cabinda e o Domant FC do Bengo medem forças no Estádio do Tafe, às 15:00.