Libolo e 1º de Agosto aquecem Pavilhão Dream Space

Libolo e 1º de Agosto aquecem Pavilhão Dream Space

O Sport Libolo e Benfica recebe hoje o 1º de Agosto, em partida a contar para a 3ª jornada da última volta da fase regular do Unitel Basket, no Pavilhão Dream Space, às 18:00.

POR: Isandra Capita

Em Viana, em Luanda, a partida opõe o terceiro (50 pontos) e o primeiro classificado da prova (57 pontos). Em casa, os libolenses querem repetir a proeza da segunda volta. Estes venceram por 97-94, em partida renhida do primeiro ao último minuto. O cinco orientado por Raul Duarte conhece o adversário, por isso entra com todas as cautelas.

Aliás, os militares estão motivados, mas se não estiverem bem arriscam- se a regressar ao Rio Seco com uma derrota. Por isso, o técnico Paulo Macedo conta com jogadores experientes para o embate. Por outro lado, a derrota da fase anterior faz parte do passado para a equipa técnica e os jogadores.

Outras partidas

A Universidade Lusíada defronta o Helmarc Academia, às 18:00, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, enquanto a Marinha de Guerra recebe o Vila Clotilde, no Pavilhão Victorino Cunha, às 18:00. O Petro de Luanda joga com o Interclube, no Arena Multiusos do Kilamba, às 20:30.